Vem, vai ter bolo!

A decoração com flamingos deixa tudo ainda mais encantador.

A tendência do momento é a decoração com flamingos, que combina com festinhas em qualquer ambiente. Já pensou em fazer uma festa com este tema? A boa notícia é que você pode fazer os itens desta decoração em casa. A gente te ajuda a se inspirar e a fazer enfeites superdescolados.

As cores:

Os tons para uma festa com o tema flamingos sempre são divertidos, mas antes de colocar a mão na massa é importante decidir se prefere os tons bem vibrantes ou algo mais discreto. Você pode misturar o branco para amenizar um pouco a cor viva das plumagens do flamingo e adicionar tiras e bandeirinhas em frente à mesa.

O cenário:

Para compor o cenário, vale incrementar a mesa com arranjos de flores e apostar em cupcakes distribuídos nos suportes para bolos e doces. No topo de alguns deles o flamingo entra novamente em ação na decoração.

Os bolos:

Não importa o sabor, o bolo é um item fundamental da festa. Em nosso cenário, temos um bolo um pouco maior e feito em camadas, com cobertura rosa e bandeirinhas. Ao lado esquerdo, colocamos um menor todo cor de rosa com flamingos coloridos no topo. Use a imaginação para dar charme e estilo à mesa. Os flamingos deste bolo foram colados em espetinhos grandes.

Inspire-se em nossas referências e sua decoração vai ficar uma graça. Agora é só curtir a festa!

Crédito das Fotos: André Feltes

Locação: Peta Perruge

Produção: Nica Pinica

Agradecimentos: Studio Drops, Mil Folhas Festas, Sucré por CamileBuratto e Chocolah Doces



Posts Relacionados

Para todos os estilos

A primavera de Lilica Ripilica está desfilando na passarela. Os calçados são para todos os tipos de meninas, desde as […]

Veja Mais

Únicórnios em alta

Para soltar a criatividade, temos a receita de um cupcake! Os unicórnios estão em alta e, se você pensa em […]

Veja Mais

Lilica<3PatBo

A coleção Lilica<3PatBo é uma parceria única e apaixonante. Veja Rafaela Donini e  Patricia Bonaldi  falando sobre a inspiração para criar essas […]

Veja Mais