Pais que ditam estilos

Não importa a idade, a convivência com os pais sempre deixa memórias para vida toda. Para as crianças, então, nem se fala. Neste Dia dos Pais, Lilica&Tigor garimpou histórias que comprovam esta máxima. Por isso histórias com corações e música, que são divididas com outras pessoas, que se espalham pela cidade, são exemplos de cumplicidade entre pais e filhos.

pai_arte-1

Pietra Bertacco e Leonardo Bertacco começaram juntos a fazer adesivos de corações para espalhar pela cidade. A ideia surgiu numa tarde, eles pegaram papéis adesivos e começaram a recortar corações. O próximo passo foi começar a colar os recortes por Porto Alegre e fazer grafites para colorir as ruas. A ideia de espalhar os corações foi de Pietra. Ela queria deixar a cidade mais amorosa. E assim começou a tradição entre pai e filha, espalhar amor em todos os locais onde vão.

– Nossos corações já foram até Santa Catarina. Até na estrada, deixamos a nossa marca – diz Leonardo.

pai_musico-7

Jorge e  Marcos Rübenich dividem a paixão pela música. Desde muito pequeno, Jorginho se interessou pela bateria, instrumento que o pai toca profissionalmente. Com apenas 3 anos, o menino assumiu as baquetas e se apresentou com o pai no encerramento de um show lotado no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. A paixão pela música, pelo rock, une pai e filho e cria memórias que serão sempre presentes nas suas vidas.



Posts Relacionados

Festejando com bichinhos

Festejando com bichinhos

Bichinhos delicados podem inspirar festas lindas para as #Liliquetes”. Hoje, vamos mostrar comemorações nos temas “coruja”,”gatinho” e “passarinhos”, uma mais fofa que […]

Veja Mais
Pés quentinhos

Pés quentinhos

Com a chegada do frio, os looks ganham um acessório lindo, que dá charme a qualquer visual e, claro, deixa os […]

Veja Mais

Elegância em foco

O preto e o amarelo são cores ótimas como contraste para este look. Este conjunto é uma prova de amor […]

Veja Mais