pancocon Office Professional Plus 2013 Key and Download URL will be send via Email within 8 hours. cheap office 2013 key cheap Office Professional Plus 2016 Key cheap Office Professional Plus 2016 Key Windows 10 Home Key Office Professional Key sale

Já sabe o que fazer na Páscoa? O nosso site dá dicas de lugares para conhecer no feriado.

Categorias

Tags


    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lilicaetigor/public_html/wp-content/themes/LeT - Reskin - Alto Verao - 2017 - novembro/single.php on line 39

Instagram

DESTINOS DE FÉRIAS PARA PÁSCOA:
Aproveite o feriado para visitar lugares diferentes e se divertir com seus filhos. Separamos dicas de cidades para você visitar e se divertir explorando novas línguas e novas paisagens.

Campos do Jordão
Subir a Serra Paulista é sempre uma ótima pedida para um feriadão. Ainda que seja um hit incontestável no inverno, Campos do Jordão merece ser visitada em qualquer época do ano.
A “Suíça Brasileira” esbanja charme com sua arquitetura de ares europeus e espetaculares paisagens naturais, à sombra da Serra da Mantiqueira. Vale subir de teleférico ao alto do Morro do Elefante ou passear de trem até Santo Antônio do Pinhal. E em época de Páscoa, ninguém vai resistir à tentação dos deliciosos chocolates produzidos nas fábricas artesanais da região – nada melhor para o Domingo de Páscoa!

teste

Buenos Aires
A capital argentina já ganhou o coração dos brasileiros faz tempo. Afinal, ninguém resiste ao charme da arquitetura e à sofisticação da gastronomia de Buenos Aires, para citar apenas alguns destaques.
Longas caminhadas pelos bairros de Palermo ou pela Recoleta. O zoológico é uma das atrações mais divertidas para os pequenos. A visita pode ser feita durante a noite, o que torna o passeio muito mais emocionante.
Outra opção é o Museu da Ciência, um museu interativo muito divertido para as crianças.

Cataratas do Iguaçu
Seja pela primeira, seja pela “enésima” vez visitando as Cataratas do Iguaçu, a sensação de deslumbre com o volume e a força das águas é a mesma. É o cartão-postal da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e Foz do Iguaçu, no Paraná, é a porta de entrada nacional.
Alguns dias de estadia na cidade – que conta com ótima estrutura turística – e você tem a chance não só de explorar o Parque Nacional do Iguaçu, como também toda a biodiversidade do Parque das Aves e a gigantesca Usina Hidrelétrica de Itaipu. Também vale a pena atravessar a fronteira e se encantar com o lado argentino das cataratas.

Rio de Janeiro
Se os próprios cariocas adoram “fugir” do Rio nos feriadões, é a hora dos forasteiros aproveitarem ainda mais os charmes da Cidade Maravilhosa. Três dias no Rio de Janeiro e o resultado vai ser um só: quero mais!
Afinal, quantas cidades são abençoadas com uma natureza tão caprichada – montanhas, praias, morros, parques, mar, lagoas… Os cartões-postais estão lá para serem vistos de perto (Cristo Redentor, Corcovado, Pão de Açúcar…) e outros tantos lugares especiais para serem descobertos (Parque Lage, Santa Teresa, Ilha Fiscal…). É bom já ir marcando a próxima visita.

Santiago do Chile
A capital chilena tem muitos parques e bairros que podem ser curtidos em passeio a pé com as crianças.
Os pequenos adoram escutar línguas diferentes e conviver com novas culturas. Um dos locais que mais encantam as crianças é o Parque Bicentenário. É um parque moderno com várias áreas e um playground maravilhoso.
A Troca da Guarda é um passeio clássico da área mais turística da cidade, o Centro Histórico. Na Plaza de La Constitución, os Carabineros (guardas) marcham e tocam seus instrumentos durante a cerimônia da Troca da Guarda. Informe-se antes sobre a data e os horários, a troca não é feita diariamente.



Posts Relacionados

8 atitudes para  Liliquetes e Tigors

8 atitudes para Liliquetes e Tigors

O modo como encaramos a vida é determinado desde muito cedo. É na infância, seguindo exemplos e influência dos pais, […]

Veja Mais
Quadro negro para decorar a festa

Quadro negro para decorar a festa

Uma ideia fofa e superatual para deixar as festas infantis mais modernas e divertidas é usar lousa e giz na […]

Veja Mais
Festa com alma

Festa com alma

Na hora de pensar na produção da sua próxima festinha, lembre-se: são os detalhes que fazem toda a diferença. Essa […]

Veja Mais