Ideias criativas para guardar o desenho do seu filho

desenhos

 

Eles são divertidos, coloridos e supercriativos. Os desenhos feitos pelas crianças são a materialização da imaginação deles, em forma de traços, cores e figuras fantásticas. Para guardar essas “obras de arte”, selecionamos ideias bem diferentes, vem ver!

Boneco

Já pensou transformar a arte do seu pequeno em um boneco de pano fofo e divertido? Pois a empresa Bololofo já faz isso. Funciona assim: os pais enviam o desenho da criança por email e … pluft!  Nasce uma criaturinha de 45 cm fruto da imaginação da criança. Incrível, né?!

bololofos

bololofos2

 

 Quadros na parede

Monte uma verdadeira exposição de arte no quarto da criança ou algum outro cômodo da casa que preferir. É só colocar os desenhos em molduras bacanas e voilá… a parede fica cheia de vida e cor!

 

via_mondocherry

Via Mondo Cherry

 

 

via_houseoftorquoise

Via House of Torquoise

 

Estampas

A partir de caneta para tecido, impressão digital ou serigrafia é possível eternizar em tecidos os desenhos dos pitocos. A blogueira inglesa Jen, do A Thousand Words, transformou os desenhos do seu filho em um lençol para dormir totalmente exclusivo e amoroso. O passo a passo você vê aqui. Estamos in love!

Via A Thousand Words

Via A Thousand Words

 

Álbum

Montar um álbum estilo scrapbook ou mesmo um livro digital é uma ótima ideia para reunir os desenhos e guardá-los. Comentários do pequeno artista, intervenções, data em que foram feitos os desenhos e outras informações complementam a recordação.

 

via_kiloewen

Via kimloewen.blogspot.ca

 

 

 

 



Posts Relacionados

Um dia, três looks

A vida das meninas é muito movimentada. E elas adoram se produzir desde o momento em que acordam. Para ajudar […]

Veja Mais
Decoração inspirada na moda

Decoração inspirada na moda

Foi por insistência das amigas que a gaúcha Clarissa Cabeda começou um blog de moda e tendências em 2009. Superantenada, […]

Veja Mais

Dicas para uma festa na praia

1 Uma dificuldade que muitas mães encontram é montar uma festa de aniversário para os filhos no período de férias. […]

Veja Mais