Festa do pijama com cabaninhas!

dicas_para_festa_do_pijama-just_real_moms-13

Essa festa é o hit do momento e anda fazendo sucesso entre crianças de seis anos em diante. As cabanas podem ser decoradas com luzes, laços, bichinhos de pelúcia e tudo o que a imaginação permitir. Muitas mães estão fazendo essas festas. Além de originais e inesquecíveis para o aniversariante, são super práticas!

É uma opção que as crianças adoram, porque podem dormir na casa do aniversariante e fazer a maior festa com os amigos. Confira as dicas do site Just Real Moms:

– Os amiguinhos chegarão na festa à noite e só irão embora no dia seguinte. Portanto, será necessário planejar o jantar e o café da manhã.

– Fique atenta, pois algum pequeno pode ficar com medo durante a noite e querer ligar para os pais ou voltar para casa.

festa_do_pijama-just_real_moms-4

festa_do_pijama-just_real_moms-5-820x615

Deixe a festa ainda mais divertida:

Contar histórias:

As histórias fazem as crianças entrar ainda mais no clima da festinha, especialmente quando existe um tema, como “acampamento”.

Visita do personagem favorito

Para as crianças pequenas, o sucesso é garantido! Chamar o personagem favorito do seu filho ou da sua filha, à noite ou pela manhã, logo que a turma acordar, pode fazer toda a diferença!

Sessão de filmes

Outra ideia divertida é uma sessão de cinema com todos nas cabanas! Essa atividade é ótima para ser feita por último. Os pequenos já vão estar cansados, e o filme embalará o sono.



Posts Relacionados

Espetáculos para curtir com as crianças

Espetáculos para curtir com as crianças

Selecionamos peças bem bacanas em cartaz por algumas cidades do Brasil para curtir com as crianças. Veja nossa seleção e […]

Veja Mais

Sete visuais para os meninos

Os meninos adoram roupas confortáveis para curtir suas aventuras. No vídeo apresentamos um visual para o seu tigor vestir em […]

Veja Mais
Cruzeiros com crianças, descubra as melhores opções

Cruzeiros com crianças, descubra as melhores opções

Na hora de pensar em viagem em família, uma boa opção para toda a trupe pode ser embarcar em um cruzeiro. […]

Veja Mais