Dicas para um lindo batizado

O batizado é um momento lindo na vida das famílias e merece uma comemoração bem especial! Reunimos aqui dicas para você caprichar na festa: inspire-se no batizado da Martina, organizado pela Mil Folhas e ótima celebração!

 

_DSC6447

 

A cor mais tradicional para a decoração é o branco, que simboliza  pureza, mas os tons pasteis também são bem-vindos. No caso da festinha da Marina, o verde das plantas ainda foi usado para dar um contraste. A mesa principal pede um bolo decorado (neste caso foi um naked cake de brigadeiro) e muitas flores. Elementos como corações e anjinhos completam o clima. As lembrancinhas podem ser sachês personalizados, sabonetinhos, biscoitos decorados ou anjinhos em tecido: a dica é prezar pela delicadeza.

 

_DSC6456

 

batizado_colagem1

Se a cerimônia do batizado for pela manhã, pode-se organizar um brunch com quiches, saladas, queijos, panquecas e tortas salgadas. Para a sobremesa, uma mesa de doces caprichada resolve bem e deixa a festa ainda mais charmosa!

comidinhas_colagem

E se você ainda tiver dúvidas quanto ao visual da sua baby Liliquete ou baby Tigor, a Lilica&Tigor tem o look perfeito para a ocasião:

 

mood_LTbatizado

 

 

 



Posts Relacionados

Menino ou Menina? Conheça o bolo revelação

Menino ou Menina? Conheça o bolo revelação

Atenção gravidinhas de plantão: já estão pensando no chá de fraldas? Pois uma ideia que tem tudo para deixar a […]

Veja Mais
8 atitudes para  Liliquetes e Tigors

8 atitudes para Liliquetes e Tigors

O modo como encaramos a vida é determinado desde muito cedo. É na infância, seguindo exemplos e influência dos pais, […]

Veja Mais
É tendência! Colheradas para adoçar a festa

É tendência! Colheradas para adoçar a festa

  Deliciosos, práticos, fáceis de comer e ainda deixam a mesa mais bonita. Assim a chef confeiteira Marcela Jung define […]

Veja Mais