Dicas de fantasias para o Halloween

Seja em uma comemoração em casa, na festinha do colégio ou da escola de inglês, 31 de outubro é o dia em que os pequenos aproveitam para saborear alguns docinhos e vestir a fantasia mais criativa. Mas como essa nem sempre é a tarefa mais simples do mundo, nós separamos, do site Just Real Moms, 4 dicas de fantasias infantis para o Halloween.

Skelita das Monster High

Essas fashion dolls têm sido um sucesso entre as garotas ultimamente. Já que o visual combina com o Halloween, por que não apostar em uma fantasia inspirada nelas? Achamos a Skelita uma das mais legais de fazer, inclusive pela maquiagem, que é maravilhosa!

Bonequinha de Luxo

Personagens de desenhos animados, super-heróis, princesas e outros personagens são sempre um sucesso! O importante é deixar a imaginação fluir.Inspirada no visual da atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, a fantasia é sinônimo de estilo. A personagem ficou marcada pelo vestido preto, óculos escuros, coroa e colar de pérolas, itens super fáceis de encontrar! Que tal?

 

colagemface

Beetle Juice

Clássico dos anos 80, é uma pedida muito boa para os pequenos que querem se destacar. Marcante e inusitada, essa fantasia não é tão muito fácil de compor, mas com certeza faz sucesso. Os itens mais marcantes são a roupa listrada, a gravata e a maquiagem. Entretanto, um blazer listrado, uma gravata preta, calça preta e os olhos marcados já cumprem bem o papel!

 Zumbi

O bom dessa fantasia é que precisa ter apenas de algumas roupas velhas e maquiagem! O segredo está nas feridas falsas e na palidez. Em lojas de fantasias existem kits para essa produção. Faça alguns cortes nas roupas para dar a sensação de que são antigas e sujas, deixando a fantasia mais realista!

dupla



Posts Relacionados

Macarons para adoçar a festa!

Macarons para adoçar a festa!

Nós já declaramos nosso amor por macarons aqui no site (lembram deste vídeo fofo?) e não cansamos de procurar novidades […]

Veja Mais
Festa com alma

Festa com alma

Na hora de pensar na produção da sua próxima festinha, lembre-se: são os detalhes que fazem toda a diferença. Essa […]

Veja Mais
Pais que ditam estilos

Pais que ditam estilos

Não importa a idade, a convivência com os pais sempre deixa memórias para vida toda. Para as crianças, então, nem […]

Veja Mais