pancocon Office Professional Plus 2013 Key and Download URL will be send via Email within 8 hours. cheap office 2013 key

Banheiros superdivertidos

Por que deixar a decoração da casa restrita aos quartos e à sala? Com toques criativos, o banheiro dos pequenos pode se transformar em um lugar mais divertido e colorido!

Para as crianças ajudarem a organizar a roupa suja, nada melhor que transformar tudo em brincadeira! Os monstrinhos esfomeados da artista Samarra Khaja são funcionais e perfeitos para deixar o ambiente mais fun! O tutorial para aprender o passo-a-passo de como fazer o monstrinho você confere aqui.

 

Cestos-de-roupa-suja-criativos-1

 

Olha só que boa ideia! Para deixar o porta sabonete mais atraente para os pequenos lavarem as mãozinhas, encha de pecinhas de Lego ou brinquedos pequenos e coloridos.

 

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

 

Este tiranossauro vai deixar a hora do banho muito mais animada! O produto está disponível pelo site Etsy e a boa notícia é que entrega em todo o mundo.

 

tiranossauro

 

No site Fancy tem uma sugestão bem fofa para acomodar as escovas de dentes de toda a família. Uma graça!

dino

 

Um detalhe infalível para um banheiro kid friendly é caprichar na cortina do box. Uma estampa divertida sempre agrega cor ao espaço. A cortina de elefante da Pottery Barn Kids é infantil e elegante na medida.

 

cortina

 

Outro acessório fun (e indispenável!) que pode dar um toque criativo ao banheiro é um tapete em formatos diferentes, como este de tubarão, também da Pottery Barn Kids.

shark-shaped-bath-mat-o



Posts Relacionados

Festa do pijama com cabaninhas!

Essa festa é o hit do momento e anda fazendo sucesso entre crianças de seis anos em diante. As cabanas podem […]

Veja Mais
Tendência! Ensaio fotográfico Smash the Fruit

Tendência! Ensaio fotográfico Smash the Fruit

Para celebrar o aniversário de 1 aninho do bebê, uma ideia fofa é fazer um ensaio fotográfico diferente, que fica […]

Veja Mais
Monte uma linda mesa de Páscoa

Monte uma linda mesa de Páscoa

Veja Mais