Aproveite a estação

titulo outono

O outono chegou, trazendo novos ventos, novas cores e muitas coisas divertidas para fazer! A estação que antecede o inverno pede programinhas diferentes e, claro, muitos looks charmosos para  Liliquetes e  Tigors. Veja nossas dicas especiais e curta muito tudo o que o outono tem de bom!

 

out 1

 

O dia começa frio, depois faz um calorão e no final da tarde a temperatura cai de novo, não é assim?! Para todos os efeitos leve sempre um casaquinho quando sair de casa, que além de proteger você, vai deixar seu visual com muito mais estilo.

 

out 2

 

Se o clima é de chuva, isso não significa que você não possa viajar para lugares cheios de cor e magia. Pegue seu livro favorito, coloque para tocar aquela playlist especial e ótima leitura!

 

out 3

 

Quem resiste a um bom chocolate quente? Pois é só misturar leite, chocolate em pó, leite condensado e canela e.. voilá.. se deliciar muito!

 

out 4

 

Filmes, pipoca, risadas e muita aventura na telinha! Tem coisa melhor que assistir a um bom filme no conforto da sua casa? Chame os amigos, acomode-se no sofá e boa sessão.

 

out 5

 

Quando o sol aparecer, que tal montar um piquenique bem legal no parque?  É só levar uma linda toalha xadrez , separar suas delícias favoritas e curtir muitas brincadeiras ao ar livre. Maravilha!

 

Fotos: Fil Giuriatti

Colaboração: Loja Lilica e Tigor – Shopping Iguatemi Porto Alegre :: Loja Refúgio Urbano :: Loja Dona Pilar



Posts Relacionados

Para recordar e brincar

Para recordar e brincar

Prepare-se para uma viagem no tempo! Vamos mostrar aqui brinquedos que com certeza divertiram muitas mamães e muitos papais nos […]

Veja Mais

Inspiração na savana africana

Uma coleção para viver aventuras. A coleção de Alto Verão Tribal Mirage permite que as meninas visitem as savanas africanas. […]

Veja Mais
5 motivos para usar: calça de sarja colorida

5 motivos para usar: calça de sarja colorida

Esta peça tem tudo para fazer o maior sucesso no look dos Tigors mais estilosos. Quer saber por quê? Vem ver! […]

Veja Mais