pancocon Office Professional Plus 2013 Key and Download URL will be send via Email within 8 hours. cheap office 2013 key

5 motivos para usar suspensórios

cabecalho_SUSPENSORIO

 

Foi há mais de 200 anos que surgiu o suspensório, na época um acessório funcional, mas agora um item adorado pelos fashionistas! Nos anos 60 eles perderam força, mas voltaram com tudo nos anos 80, como uma peça cheia de atitude, que foi tendência na época. Atualmente, virou sinônimo de um visual descolado e moderno, uma opção superfofa para dar um up no look dos meninos. Quer mais motivos para aderir a essa moda? Espia só:

1. Look + arrumadinho

Quer deixar o visual do seu pequeno mais arrumadinho sem muito esforço? Adicione suspensórios na produção que o efeito é imediato!

2. Diferentes estilos

Combinando com uma camisa e calça mais social o resultado fica mais clássico, já com uma camiseta e bermuda, fica supercool!

3. É vintage!

Tem coisa mais charmosa do que um ar vintage no visual? Os meninos vão ficar ainda mais estilosos.

4. Movimento

Claro que o foco de um look com suspensórios é o visual, mas não dá pra esquecer que o acessório ainda faz as vezes de cinto. O resultado? Mais liberdade para os Tigors correrem por aí.

5. Versatilidade

Dá pra usar os suspensórios da maneira tradicional – por cima da camiseta ou camisa – ou ainda solto, pra baixo, por cima das calças. O sucesso é garantido de ambas as formas!

 

Curtiu a ideia? Na coleção de outono Tigor T. Tigre tem uma linda com calça com suspensório. Espia só na nossa loja virtual.



Posts Relacionados

Lilidicas :: Acessórios de cabelo

Lilidicas :: Acessórios de cabelo

Sua #Liliquete pode ficar ainda mais fofa! Aposte em acessórios de cabelo para um visual charmoso e fashionista, que vai […]

Veja Mais

Um toque de modernidade

Com a temperatura começando a cair, nada melhor do que usar um moletom bem quentinho e que vai bem em […]

Veja Mais
Aposte no estilo rocker

Aposte no estilo rocker

Foi em 1950 que surgiu o ritmo que mudou o jeito de ouvir música e de … se vestir! O […]

Veja Mais