Instamission – Conheça os vencedores

No mês de abril rolou uma missão muito especial. O Instamission, em parceria com Lilica & Tigor, lançou um desafio aos seus seguidores: fotografar o sorriso de uma criança. Foram 7.123 fotos enviadas e muitas imagens lindas, cheias de ternura e diversão. A escolha foi difícil, mas enfim foram selecionados dois sorrisos, de uma #liliquete e de um #tigor, que levaram o prêmio de R$ 1.000 em compras, cada, na loja Lilica e Tigor. Os papais, responsáveis pelos cliques, são dois apaixonados por fotografia e pelos pequenos detalhes da vida. Confira:

 

Sandra – @sandramsb

sandra

 

Adepta das fotos mais espontâneas, Sandra achou essa missão perfeita. Ela conta que mandou diversas fotos da filhota Kéfalin e que ganhar foi uma grande emoção:

– Ter uma foto escolhida foi uma enorme surpresa, fiquei sem palavras quando entraram em contato comigo, foi muito gratificante.

 

@sandramsb

 

– A minha foto escolhida foi tirada em uma tarde de domingo em um parquinho, quando minha filha deitou no deque de madeira, e eu comecei a fazer cócegas nela. Ela reclamou que não conseguia abrir os olhos quase morrendo de rir, e, quando ela deu uma baita risada gostosa, aproveitei e tirei a foto com meu celular – conta Sandra sobre o momento do clique.

montagem_sandra

 

Sandra adora fotografar detalhes, felicidade e expressões. Para uma boa foto, garante ela, é preciso observar os pequenos detalhes, que é onde está a riqueza de tudo:

– A fotografia, para mim, é um meio de expressão de como vemos as coisas. Cada experiência de vida me ensina a ter um olhar diferente para cada momento.

 

A retirada do prêmio

Kéfalin e sua mãe foram retirar o prêmio na loja Lilica & Tigor em Campinas, São Paulo. Nossa Liliquete experimentou vários looks bacanas e aproveitou para conhecer de pertinho a Lilica Ripilica, além de, claro, tirar muitas fotos!

mosaico_lilica

 

Matheus – @mpietrobon

matheus

 

Matheus conta que é um habitué no Instamission: sempre que tem uma missão com um tema que tenha a ver com o que ele gosta de fotografar, ele trata de colocar as hashtags. Além de fotografar o lindo filhote Levi, Matheus também curte clicar o pôr do sol. “Um nunca é igual ao outro e qualquer foto fica incrível”, conta ele.

 

11095640_1382301262093465_16432708_n

 

A foto premiada teve como cenário a Prainha, no Rio de Janeiro, onde Levi estava pra lá de alegre se enterrando na areia, coisa que adora fazer!

As dicas de Matheus para uma boa foto são caprichar na iluminação e ter muita paciência. Com essas duas premissas, dá pra ter ótimos resultados mesmo fotografando com o celular. O que a fotografia tem de mais bacana?

– Eternizar momentos, muitas vezes incríveis, para mais tarde relembrá-los.

colagem_matheus

Levi está curtindo as férias na casa dos avós, mas para a volta já tem programado passar na loja Lilica & Tigor da sua cidade para também renovar os looks! Não é fofo esse Tigorzinho?!

 



Posts Relacionados

Destino para curtir o frio

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, é o local ideal para passear com as crianças. A temperatura […]

Veja Mais

Brincadeiras com a Super Boia

Chegaram às férias e as crianças adoram passar horas na piscina. A diversão é garantida e nesse calor a melhor pedida […]

Veja Mais

Imaginação no comando

A missão do dia é colocar a criatividade para brincar   Não tem nada mais divertido do que inventar novas […]

Veja Mais