Brincando de tattoo

Sinônimo de rebeldia, a tatuagem ganha status de brincadeira na pele dos pequenos mais estilosos.  Achou muito radical? Calma, estamos falando de tatuagens temporárias, atóxicas e kid friendly.

_DSC9258

A ideia é da Le Petit Pirate, iniciativa dos designers brasileiros Marcus Reinault e Thiago Monteiro, que perceberam como as tatuagens temporárias eram divertidas na infância (lembram como a gente adorava aquelas que vinham no chiclete?) e transformaram isso em um negócio. Atualmente, a tripulação conta com mais 3 sócios: as designers Gabriela Sued (27) e Alice Gelli (22) e o economista José Sapir (22), que vieram para somar forças e levar o barco mais longe.

_DSC9359

 

Os temas das tattoos nascem dos assuntos que os sócios mais gostam e vão desde elementos do universo dos piratas, passando por astros do rock e personagens superlúdicos. O objetivo final é proporcionar muita diversão para os pitocos, que ficam ainda mais estilosos com os desenhos pelo corpo.

meninas_tatoos

forestband1

Com material totalmente antialérgico, as tatuagens são atóxicas, aprovadas pelo IINMETRO e de fácil remoção, ou seja, os papais podem ficar tranquilos que é seguro. Elas são indicadas para crianças a partir dos 3 (três) anos de idade, por conter partes que podem ser ingeridas (película plástica protetora). Para aplicar a tattoo, a pele deve estar limpa, livre de produtos que contenham  álcool, tais como perfume, hidratante, protetor solar.

tattoos

 

 Espia mais tatuagens no www.lepetitpirate.com 



Posts Relacionados

Delícias para curtir em família

Delícias para curtir em família

Sair para almoçar ou jantar fora com os filhos pode significar um grande desafio para muitos pais. E não é […]

Veja Mais
Making of – Outono 2015

Making of – Outono 2015

A imaginação das crianças é algo poderoso! O que será que acontece quando uma animada turma descobre a magia dos […]

Veja Mais

Pool Party

Monte uma festa super divertida no pátio para as crianças aproveitarem o melhor do verão. Detalhes que fazem muita diferença, […]

Veja Mais