A volta do Parque da Mônica

Tem novidade boa vindo por aí… Nesta terça-feira, 28, foram anunciados todos os detalhes da reinauguração do Parque da Mônica no Shopping SP Market, em São Paulo. O parque temático será lançado em junho deste ano e contará com 20 atrações distribuídas em uma área superior a 12 mil metros quadrados, onde pais e filhos poderão brincar juntos. De acordo com Maurício de Souza, o novo parque será 50% maior do que o antigo e irá homenagear todos os personagens da Turma da Mônica. Superdivertido!

parque619

 

Ficou curioso? Confira abaixo as principais atrações:

Vila da Mônica: composta pelas casinhas do personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, pelo ateliê da Marina, por lojinhas comerciais e de serviços. O local contará ainda com uma Roda-Gigante da turma da Mônica, que oferecerá uma visão privilegiada do ambiente temático.

Montanha-Russa do Astronauta: contará com um passeio em uma estação espacial e um caminho em meio às galáxias perdidas no universo.

Horacic Park: proporcionará uma aventura a bordo de barquinhos que percorrerão o ambiente  pré-histórico dos personagens da Turma do Horácio. O passeio terá uma queda d´água na cachoeira no final.

Turma da Mônica Baby: espaço tematizado para criança de 0 a 3 anos contará com atrações que visam contribuir para o desenvolvimento motor e cognitivo das crianças.

Escalada do Piteco: as crianças poderão escalar pedras e vulcões que remetem à Pré-História ao lado da Turma do Piteco.

 Saiba mais em www.parquedamonica.com.br



Posts Relacionados

Superstições de Ano Novo

Superstições de Ano Novo

Dia 31 é dia de se divertir com toda a família e esperar o novo ano que está por chegar! […]

Veja Mais
Saúde bucal para as crianças

Saúde bucal para as crianças

Cuidar da higiene bucal das crianças é superimportante. Para que esta tarefa seja mais fácil, torne este um momento repleto […]

Veja Mais
Sobre pizzas e piratas

Sobre pizzas e piratas

Os Tigors que amam piratas e uma boa pizza têm um lugar perfeito para embarcar em aventuras deliciosas. O site Lilica&Tigor visitou […]

Veja Mais